Publicado em bobeiras, Fortaleza

ABALOS

Você não precisa ir para o Japão, China, Los Angeles ou Santiago para sentir a terra tremer! Aproveite as promoções das empresas aéreas e venha para o “agreste” sentir o verdadeiro tremor cangaceiro! dhuashduashduasdhuad

Cansei de ouvir falar que a terra tremia aqui no Ceará. Mas só hoje tive a minha primeira experiência com terremotos em solo nacional. Tudo muito rápido. Aquela tontura básica e algumas coisas balançado. Confesso que fiquei empolgada!

Nada muito assustador, apesar de terem sido dois tremores, sendo um deles com 4,3º de magnitude. Ahhh e fazia mais de 20 anos que a terra não tremia aqui na capital! Legal, né?

O ‘melhor’ terremoto da minha vida foi no Chile. Acordei com o tremor. Eu estava numa bicama com rodinhas e ela saiu passeando pelo quarto enquanto as janelas tremiam e a porta do armário abria e fechava. Tá aí uma coisa que a gente nunca esquece!

Talvez a profecia esteja se concretizando. Não disseram que o sertão vai virar mar? Pois então, o Ceará está afundando!!! sdfjsidfjisdjfi

2 comentários em “ABALOS

  1. Olha, tremeu aqui em SP há algumas semanas, mas não deu tempo do tremor chegar aqui nos rincões morumbienses, acho que perdeu a força no meio do caminho.Mas sinceramente, acho que prefiro passar sem ter a experiência, thank you very much.Agora, cama de rodinhas passeando pelo quarto e porta de armário abrindo sozinha, isso não é terremoto não, é poltergeist!beijo

    Curtir

  2. Pior que na hora eu achei que estava naquela fase do sono que a gente pensa que está caindo e se agarra na cama. Se não tivesse dado nos noticiários no dia seguinte, eu não ia mais dormir naquele lugar! adhaudhuasdhu Bjs

    Curtir

Deixe um comentário

