Publicado em Sem categoria

Quem é o chefe?

Se você acha que não tem controle sobre sua empregada/diarista, é porque não conhece o calvário da minha sogra!

Por motivos que só o destino é capaz de explicar, sogrita está morando aqui no fim-de-mundo. Não na minha casa! Ela e o sogrão alugaram um belo apartamento beira-mar para deixar essa estadia de quase 1 ano confortável. Acontece que a sogrita tem 3 outras casas, cada uma com sua empregada e isso, por si só, já traz problemas.

Da última vez que voltou à civilização, a sogra chegou em uma de suas casas e encontrou a empregada junto com um pintor. A sogra resolveu perguntar o que estava acontecendo. O pintor responde: Ué, Da. Fulana… a empregada me chamou para fazer um orçamento da pintura da casa! A senhora não pediu?

Não, meus queridos, minha sogrita não pediu! A empregada chegou sozinha à conclusão de que “a casa estava muito feia daquele jeito e que se não cuidasse agora iria ficar mais caro depois”, então por conta própria já tinha chamado o pintor para ver o preços e escolher o melhor!!!!!! E no final ainda deu um pito na sogra, dizendo que quando ela resolvesse aparecer por lá era para avisar, para ela poder dar uma “ajeitada” na casa…

Vida dura…

Anúncios

4 comentários em “Quem é o chefe?

  1. Oi Virgínia,Conheci seu blog hj!!!Vc não gosta de Fortaleza??? Pq eu amo de paixão e trocaria qualquer lugar por esse, sou maranhense, já fui a Fortaleza várias vezes, não só como turista, a trabalho tb, mas hj moro no sudeste e aprendi q o melhor lugar é aquele em que estamos vivendo, mesmo sendo por um período apenas.Não acho q la seje fim de mundo,é bem diferente de SP com certeza, mas acredito q é um lugar pra se ser feliz!!!Menina, tem umas secretárias q são uma benção mesmo, a minha outro dia resolveu mudar tudo de lugar(na sala) pq achou q tava enjoativo a decoração, que tal???rsrsbjs e to adorando seu blog!!!Dani

    Curtir

  2. Oi Dani… eu gosto de morar aqui sim. Quando eu digo “fim de mundo” é porque é longe demais de casa! Ou melhor, da casa da minha família. São 3 horas de vôo, mas o tempo de aeroporto, e mais a estrada até Guará. Dava para quase chegar em Portugal saindo de TAP daqui de Fortaleza!Mas você tem razão, a gente tem que fazer do lugar onde a gente está o melhor. Senão a vida vira um inferno!ahsduahsduh A sua enjoou da decoração? Essa tem personalidade! eheheheh Seja bem-vinda!!

    Curtir

  3. Obrigada Virgínia!!!Pois é, ela enjoou, que tal???kakakaMenina sei bem o que é isso, que vc fala da distância e como os vôos são demorados, a última vez que vim de Sluís pra cá,Vila Velha/ES, saí de lá as 3h da madrugada e cheguei aqui as 14h, pense nas conexões e escalas!!!Já pra Bariloche foi rápido, ninguém merece mesmo!!!Casa de mãe é tudo né???Bjs e pode deixar q sempre vou passar por aqui!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s