Publicado em viagem

Viagem – Parte V

Última dica para quem vai para Santiago. Não deixe de conhecer uma vinícola. É super interessante, e você ainda pode experimentar alguns que não são vendidos no Brasil.

Eu já conhecia a Undurraga. Estive lá com a escola quando fui fazer intercâmbio pela segunda vez. O tour é mais técnico. Você passeia pelo vinhedo, vê como são armazenados os vinhos (os tonéis de aço e os de madeira), ouve a história da vinícola e ainda experimenta um vinho deles. Tem loja para você levar o vinho do seu gosto para casa.

Dessa vez fomos conhecer a perdição da nossa vida, a Concha y Toro. Não ficamos uma vez sem ir ao supermercado e trazer um vinho deles. Eu adoro um Sunrise, mas isso é papo para outro post. Vantagem dessa vinícola é que você pode chegar bem perto indo de Metrô. Você toma o trem na estação TOBALABA e desce na LAS MERCEDES. Lá é possível ir de taxi ou de micro-ônibus (linhas regulares mesmo, não são fretados). Se preferir ir de taxi fique sabendo que não é longe. Assim você não é enganado pelo taxista.

Na Concha y Toro o tour é mais chique. A quase totalidade dos vinhedos deles estão espalhados pelo Chile, você quase não vê as vinhas. Mas o bosque da casa é lindo demais. Eles explicam tudo e ainda você experimenta alguns. Ainda possuem um bar onde você pode comprar vinhos em taça e ir de um em um até escolher qual gosta mais e até ficar “borracha”! eheheheheheh Pena que eles não vendem no Brasil toda a variedade que possuem. Ahhhhhh e tem uma lojinha tipo “Disney”, com as bebidas e souvenirs.

(esse é dos bons!)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s