Publicado em Fortaleza, vida

Dia dos namorados?

Foi maravilhoso! E eu ainda acordei com essa vista…
Holliday Inn Fortaleza

5 comentários em “Dia dos namorados?

  1. Olá, querida!
    Estou de volta, graças a Deus!
    Estava com muita saudade disso tudo… É bom escrever aqui novamente também!
    Nossa, fiquei com uma inveja gostosa, heim… Eu aqui no frio de Porto Alegre… hehehe… Tá certo que é romântico, mas um solzinho, uma praia e uma cervejinha também é bastante romântico! hehehehe
    Faço-te um convite para participar de uma Blogagem Coletiva que estou elaborando sobre o Dia da Música, que é dia 21 de junho… Espero que aceite meu convite!
    Grande beijo e um excelente domingo pra você!

    Curtir

Deixe um comentário

