Publicado em viagem

Better Be Careful

Você economiza o ano todo. Faz planos. Marca as passagens e reserva o hotel. Torra todo o seu dinheiro muitas vezes em compras (afinal você vai para os “States” para se afunda nos outlets e não para conhecer Miami).

Volta para casa cansada, mas feliz. Ainda mais porque comprou tudo o que queria com aquele preço camarada. Pega a mala na esteira contando os minutos para chegar e poder abrir tudo. E aí vem a pior parte: descobre que foi furtada e não sabe como, já que os cadeados estão intactos. Liga para a empresa aérea e descobre que ela não vai fazer nada por você, já que você tinha que ter reclamado ali na hora, no desembarque (MESMO ASSIM VÁ AO JUIZADO ESPECIAL E RECLAME DANO MORAL E PATRIMONIAL!)

E você fica ali durante dias tentando descobrir o que aconteceu… Pois eu lhe digo como! Vejam isso!

Ou seja, comprem uma mala sem zíper (é caro, eu sei) ou empacotem a mala com aqueles filmes plásticos disponíveis em aeroportos. Um dia pode ser as suas compras; em outro, drogas na sua mala! Fiquem atentos!

Anúncios

3 comentários em “Better Be Careful

  1. Ue, mas quando viajamos eles dizem que nao podemos colocar cadeados nas malas, e jah coloquei uma vez e eles abriram, quebraram os cadeados, pois algumas malas sao “escolhidas” para serem checadas. Entao sempre viajo sem cadeado nas malas.

    😦

    Com ou sem cadeado eles dao um jeito de abrir…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s