Publicado em vida

Novos horizontes

Ontem, pela primeira vez na vida, eu entrei em uma sala de aula como professora! Não, a sala não é minha e eu nem virei oficialmente uma profissional da educação.

Um amigo de faculdade é o professor, mas não ia poder estar essa semana aqui em São Paulo e não queria deixar os alunos sem aula (sem contar que não queria ter seu salário reduzido. Faculdade particular que não é a PUC não é mole! rsrsrsrsr). Ele perguntou se eu aceitava dar as aulas no lugar dele e eu disse que sim! Apesar de não ser a matéria da minha especialidade.

Preparei as aulas, trenei como louca. E o pior é que aqui em casa a matéria toda que era para ser dada em 3 aulas (são 3 aulas para cada turma do 2, 3 e 4 ano… além de aplicar a prova do 5) eu dizia em 30 minutos! Já estava deseperada.

Cheguei cedo para não errar o caminho. Sentei na mesa do professor e esperei os alunos da primeira turma chegar. No final, a sala nem estava muito cheia (dos 33, vieram uns 15). O nervoso passou nos primeiros 2 minutos. Logo eu já tinha me empolgado.

Foi preciso um aluno dizer que a primeira aula já tinha acabado! kkkkkkkkkkkkk E eu nem cheguei na metade da matéria. Para vocês verem como eu falo! A segunda turma, apesar de ser do quarto ano e eu ter tido um “branco” na hora de dar um exemplo, também foi ótima

Hoje tenho aula e amanhã também. Adorei!!!!!! Acho que nasci para isso!

3 comentários em “Novos horizontes

Deixe um comentário

