Publicado em vida

SOCORRO!!

Alguém joga um caminhão de sal grosso com pimenta em cima de mim, por favor? Eu simplesmente não aguento mais tanta falta de sorte. Tô começando a achar que é mal-olhado, apesar de não acreditar nessas coisas!

Ontem eu fui buscar meu carrinho na oficina. Mais uma conta para pagar. Mas eu já estava conformada. Voltando para casa, 2km depois da oficina, fui atingida por uma camionete!! Isso mesmo! BATERAM NO MEU CARRO!

O cara estava estacionado, mas com a seta ligada. Deve ter achado que poderia entrar numa via com carros passando a qualquer momento, só porque já tinha ligado a seta. Ou seja, entrou e me acertou em cheio. Destruiu a porta trazeira do meu carro, o parachoque, etc E ainda queria dizer que a culpa era minha! É mole?

No final, preferi fazer um B.O. O seguro (que já não deve estar me querendo mais como cliente) morreu de velho. E tinha morrido mesmo. O fulano não era habilitado, estava com um carro com o licenciamento vencido e os pneus carecas, sendo que o carro era do patrão dele! Resumindo, passamos 5 horas na delegacia do bairro para fazer um Termo Circunstaciado (já que ele não tinha habilitação e bateu em mim, cometeu o crime previsto no artigo 309 do CTN; o dono do carro entrou no artigo 310, já que deu o carro para um sem-carteira digirir).

Eles vão ter que comparecer ao Fórum para explicar para o MP e para o juiz a lambança toda. Eu tive que levar meu carro para uma vistoria na Polícia e depois levar na oficina. Como ele não tem seguro, tive que acionar o meu. Vou ter que pagar a franquia…

Terminado tudo, vou propor ação no Juizado Especial. Ele vai ter que acar com o meu prejuízo. Não vou ter dó não. Tenho dó de mim! Agora se vou receber é outra história!

Não tá fácil, não!

Anúncios

5 comentários em “SOCORRO!!

  1. Vi, socorro muié, vai se benzer, tomar um passe, tomar banho de sal grosso, qq coisa, pq uruba pouco eh bobagem..caramba meu!! Mas calma, sao fases que nos testam e vc eh mais forte que isso. Bjs

    Curtir

  2. Menina, eu tb nao teria pena, nao. Espero que consiga o que merece, brincadeira. E olha… sei que tudo isso anda acontecendo, mas eu sou daquelas que acredita que se voce pensa que “mais uma coisa vai acontecer” ou “o que mais pode acontecer” e se voce ficar pensando nisso, realmente vai atrair mais “desastres” em sua vida.

    Comeca a pensar positivo e atraira coisas positivas. Talvez ate nao seja de um dia pro outro, mas continua com pensamento positivo que voce vai ver as coisas mudando aos poucos. bjos

    Curtir

  3. Ai meninas! Tô precisando mesmo de uma benzida! rsrsrsrsr Estou torcendo que agora as coisas voltem aos eixos! Não aguento mais essa loucura…
    Vamos ver se o tal “período cármico” pré-aniversário me largou de vez! rsrsrsrsrs Bjss

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s