Publicado em vida

Vazio

Ando sem inspiração para escrever aqui nos últimos tempos. Aa coisas melhoraram, é verdade! O carro novo chegou, minha especilização terminou, o marido está mais feliz. Mas parece que alguma coisa ainda não se encaixa.

A vida anda daquele jeito, sabe? Quase todo dia a mesma coisa! Seria isso a chata da rotina? Acho que estou sentindo falta da viajar. Até o ano passado a vida foi uma sucessão de novidades… lugares, pessoas, situações. Agora está tudo na mesma!

Vocês vão dizer, mas como ela é insatisfeita! Até há pouco reclamava que morava longe, agora reclama que está de volta. Não estou reclamando da volta, na verdade estou amando estar aqui. Só que está faltando algo e não consigo descobrir o que é!

Alguém tem uma pista???

4 comentários em “Vazio

  1. Haha, Vi, vc eh que nem eu, qdo tudo está encaixado, preciso de algo pra sacudir, sinto que falta algo…que tal, ja que acabou a especialização vc nao descobrir um hobbie novo, tipo, sei lá, fazer um curso de fotografia, aprender uma nova lingua…essas coisas que ocupam o tempo e a mente. Bjs

    Curtir

Deixe um comentário

