Publicado em Sem categoria

Xéééééé recomenda


Eu já tinha lido sobre o Peixe Urbano num post feito pela Adriana do Drieverywhere, mas confesso que não dei muita bola. Passado um tempinho, acabei lendo uma reportagem na Veja sobre o site, comecei a achar interessante, mas deixei passar.

Domingo passado, enquanto eu estava fertilizando as fazendinhas alheias (VÍCIOOOOOOO) apareceu um banner no Facebook. E aí eu resolvi ver do que se trata realmente.

E não é que a oferta do dia era uma sessão de Shiatsu com 60% de desconto? Pense, pensei (mentira, foram 10 segundos de dúvida) e acabei pagando! A oferta só é ativada se o número mínimo de participantes exigido pelo anunciante (que nós não sabemos quantos são) é atingido. Segundo o site, quanto maior o cardume, melhor! srrsrsrs Se o número não for atingido, eles devolvem o dinheiro gasto (o site explica direitinho as condições de cada oferta).

O pagamento foi pelo PagSeguro da Uol e em dois dias recebi meu cupom. Liguei na clínica e voilá, horário agendado.

O ontem lá fui eu alivar a tensão pré-prova com o Shiatsu da Clínica Tato. E recomendo! Tá certo que eu alguns momentos eu tive vontade de gritar de dor (o stress está enorme), apesar da moça ter garantido que iria aplicar a massagem normal (tenho medo de pensar como seria a pesada!). Mas o alívio foi imediato.

E a massagem acabou durando 1 hora, já que os preços da clínica tinham diminuído com a chegada do frio e eles não queriam prejudicar quem comprou pelo Peixe Urbano. Delícia!

Agora eu entro no site TODOS os dias para ver as novidades! kkkkkkkkkkkkkkkkk Fico contando as horas para mudar a oferta que não me interessa. Já teve teatro, lanche no Bob’s, peeling facil, etc

As principais cidades do país estão no esquema. Aproveitem!

Um comentário em “Xéééééé recomenda

Deixe um comentário

