Publicado em vida

Quanto tempo!

ol%25c3%25a1 Pictures, Images and Photos

Passando bem rapidinho para dar sinal de vida!rs

Estou TÃO enrolada com dois concursos (que graças a Deus estão indo muito bem!) e com meu trabalho de assistente na faculdade, que estou sem ter o que escrever aqui no blog.

O que eu posso dizer? Que até 26 de setembro eu tenho aulas noturnas de revisão todos os dias, com exceção de domingo (mas incluído o feriado). Que eu estou super feliz em ver que o estudo está dando resultado. Que eu, apesar de não escrever aqui, continuo entrando no blog de vocês todos os dias!

Que o aquário foi finalmente ligado e já está com água, luz e uns artrópodes cobaias. Que a viagem de reveillon já foi decidida e está sendo paga (depois explico com calma).

Por enquanto é isso. Torçam por mim! Ainda tenho mais 2 provas pela frente!

4 comentários em “Quanto tempo!

  1. Olá querida, estou divulgando meu blog, e veja só, vc é a primeira a ser contactada! Irei te seguir e peço sua ajuda para a divulgação do meu blog, me seguindo também! E Boas Provas pra vc! Sei como é isso, pois também estou em semana de provas! Beijos e uma semana de muita paz! =)

    Curtir

Deixe um comentário

