Publicado em concursos, vida

Pamonha, Pamonha, Pamonha…


Nossa, agora que me dei conta que faz mais de um mês que não posto uma linha sequer! Isso não quer dizer que eu não tenha um monte de baboseiras coisas para falar, mas tudo ficou corrido demais!

Como eu disse, passei num concurso (e ainda estava estudando para outro). Continuei estudando, fiz outra prova oral, já tomei posse, fiz o curso de formação, um “estágio” em Campinas e amanhã vou para meu novo posto de trabalho: Piracicaba!

O mais interessante é ir para uma cidade totalmente nova para mim e o maridão. No começo (até o resultado do outro concurso sair) nos vamos ficar nos dividindo entre a nossa casa e o flat já alugado. Enquanto eu não souber onde irei morar “definitivamente” não pensamos em mudanças (só de lembrar de como foi empacotar tudo, desmontar o aquário, procurar e alugar apartamento, montar tudo… dá um desalento… kkkkkkkkkkk).

Essa indefinição deve durar pelo menos um mês e meio senão mais. Até lá, aproveito para contar a partir da semana que vem as novidades do trabalho (já contei que vou estrear a Defensoria Móvel? Não?! Depois conto os detalhes da saga), descobertas sobre Piracicaba e suas famosas pamonhas (detesto).

Inté!

Anúncios

4 comentários em “Pamonha, Pamonha, Pamonha…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s