Publicado em gravidez

Oops we did it again!

Antes do que a gente esperava veio a notícia: grávida! De novo!
Diferentemente do que foi a outra vez, não foi milimetricamente planejado (por mim), mas foi querido. Só não imaginei que seria tão fácil. Hohohoho
Pensamos muito e chegamos a conclusão que não queríamos filhos espaçados. Queria todos (eu disse isso?) quase juntos para crescerem juntos e aproveitarmos a vida todos juntos. Não que a gente tenha essa coisa de serem melhores amigos porque isso só a convivência vai dizer se serão (eu por exemplo amo minha irmã, NUNCA brigamos a vida toda, mas nossos “melhores amigos” são outros… Ela é a minha irmã. Melhor de todas. Mas irmã). 
Juro que durante um bom tempo nem pensava em ter outro. Afinal ter um bebe que só passou a dormir a noite toda depois de 1 ano e quatro meses não é uma experiência que eu recomendo. Mas afinal, se o próximo for assim, que seja enquanto somos jovens aguentamos o “tranco”. 
Em resumo: quase 11 semanas de gravidez e mais um menino a caminho! 
O que está diferente? Quase Tudo. Um sono sem fim, uma falta de apetite gigante, um asco que várias comidas (pizza só na próxima encarnação), uma barriga que já apareceu (deve ser porque ainda estava tudo mole por aqui!)… De igual? As espinhas. Maledetas.
Ao que parece ganhei até agora 2kg (a balança da nutricionista marca muito mais do que a minha. Pode isso produção?). Vamos se como vou sobreviver com minha roupas de trabalho já que agora moro num lugar onde esfria… As calcas estão no limite da decência estética.  Pelo menos quando estiver de barrigão não vai estar fazendo 41 graus. 
😀
  
Anúncios

Um comentário em “Oops we did it again!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s