Publicado em Para meu filhote

2 anos e 9 meses!

Esse mês começou com uma ida rápida à São Paulo na casa de seus avós. Mamãe tinha uma reunião na sede do trabalho e fomos todos já na quinta-feira.

Você gosta muito de ir para lá, já que seus tios estão todos a sua disposição. Sem contar que adora o parquinho do prédio. Nós não tínhamos dado nenhum presente de dias das crianças, porque você não tem noção que esta data existe (ainda), mas acabou ganhando lá. Fomos passear no shopping que fica pertinho do apartamento (tinha uns presentes de aniversário para comprar) e acabamos passando em uma loja de brinquedos. Você quis um caminhão de lixo (!) que usa massinha. No dia seguinte, acabamos comprando um Homem-Aranha. Não dava mais para aguentar você dizer que seus amigos tinham “super herormes” e levavam para a escola e você não conseguia brincar com eles porque não te emprestavam.

Outro presente, desta vez da vovó e da dinda, chegou em casa logo depois que nós voltamos. Uma casinha, daquelas grandes, de plástico. Tomou conta de boa parte da varanda do apartamento, mas você ficou doido!!! Queria ficar o tempo todo dentro, abrindo e fechando a porta e a janelas, além de pedir para a gente entrar junto. Mamãe (que é “compacta”) ainda cabe, mas seu pai só com as pernas para fora!

Estivemos aproveitando o sol na praia nos fins de semana que ficamos em casa. Apesar da saudades da família, cansa pegar a estrada nos fins de semana. decidirmos subir só quando seu pai vai trabalhar.

Nossa ida à São Paulo também resolveu um problema, seu choro noturno. Depois de muito perguntar o que estava acontecendo, descobrimos que sua imaginação voava longe durante a noite. Então, quando você acordava, no escuro, não conseguia voltar a dormir. E acabava chorando (segundo você tinham “abelhas” no seu quarto!). Uma luminária resolveu o problema. Ainda bem!

Beijão, filhote.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s