Publicado em Para meu filhote

2 anos e 10 meses!

Meu amor, esse mês que passou foi um mês muito corrido.

Mamãe trabalhou muito (dois turnos de eleição, além do trabalho normal), mas mesmo assim tentamos manter uma diversão dos nossos dias.

Foi um mês de tempo feio por aqui, então as brincadeiras se resumiram a carrinhos, massinha e desenhos em casa.

O único passeio diferente, e que você adorou, foi conhecer o zoológico. Estivemos em São Paulo e cumprimos uma promessa que já tinha sido feita a muito tempo. Foi uma tarde incrível! Você adorou ver os animais (quando estivemos na Disney você era bebê demais para guardar na memória) e não parava de apontar e admirar. O sol estava muito forte e mesmo sendo um lugar mega arborizado, voltamos todos com um bronzeado para casa.

Havia uma parte com dinossauros (todos de mentira, lógico, mas bem reais para os padrões nacionais para esse tipo de atração) e você estava muito empolgado em conhecer (seu lado menino está bem marcante e você falar de dragões, dinossauros, super-heróis o tempo todo). Mas, infelizmente, ficou muito assustado. Os bichos era muito grandes, faziam um som muito alto e ficavam muito perto das pessoas. Só acalmou quando saiu de lá com um dinossauro que esguichava água, igual ao que “os meninos grandes” estava brincando.

Uma tarefa de escola nesse mês envolvia o uso de tintas e os dedos. No final, mamãe colocou uma folha gigante de papel pardo no chão para você brincar com a tinta. Estava tudo bem até o minutinho que eu fui al banheiro e ao voltar descobrir que você tinha pintado sua casinha e o sofá novinho da varanda! AI MEU DEUS!!!! A casinha limpou fácil, mas o sofá quase que não sai a tinta. Não preciso dizer que tinta, agora, só na grama!

Ahhh e você acabou patinando em uma pista de gelo falso no shopping. Como você é muito pequeno ainda, precisou da companhia de um adulto e seu pai foi escalado para a tarefa. Foram 20 minutos, seu pai suou tanto que pareceu que tinha corrido uma maratona! hahhahah Você gostou bastante, ainda mais quando o rapaz ajudou a deslizar, e não queria ir embora.

No mais, gosta muito ir de à escola e vez ou outra nem quer vir embora quando vamos te buscar. Isso porque é sempre um dos últimos a sair, já que é a mamãe que está indo te buscar (seu irmão detesta andar de carro e o trajeto, na cadeirinha, é uma tortura; preferimos, então, evitar essas coisas).

As férias estão chegando e o calor também. Vamos ver se você consegue aproveitar bastante a piscina que você adora!

Beijo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s