Publicado em família, maternidade, para meu segundo filhote, Sem categoria

1 ano e 5 meses!

Ahhh as férias… tá certo que você ficou pouquíssimo tempo na escola, já que sua vaga só foi disponibilizada no finzinho do semestre, mas mesmo assim o clima é outro, não é mesmo?

Não está sendo um inverno muito frio, então temos aproveitando bastante para brincar no quintal do vovô e no parquinho do prédio. Seu irmão finalmente tirou o gesso e agora já pode participar da folia, o que te deixou mais feliz.

img_6196

Não posso deixar de dizer que apesar de vocês se amarem, vocês brigam por qualquer coisinha. Não é fácil administrar. Nos esforçamos para que vocês aprendam a dividir, mas já aprendemos também que tudo tem que ser dobrado aqui em casa.

Mamãe, papai e seu irmãozinho fizemos uma pequena viagem para comprar coisas para a loja e você foi para a casa na serra, junto com o LH e seu avós. Há dias você está com uma dor de barriga que não conseguimos descobrir de onde vem. Ela vai e volta. Talvez seja algo que você está comendo, mas não conseguimos identificar o que é.

Outra coisa que mudou muito foi seu sono. Você sempre foi um menino que dormiu muito bem. Nunca foi de acordar de madrugada, nem para mamar. Mas agora, praticamente todas as noites, acorda chorando, pedindo mamadeira. Realmente está sendo muito difícil. Não sabemos se você está sentindo falta da mamãe (agora o papai que dorme com você, já que eu tenho um bebê para amamentar), mas juro que estamos tentando melhorar isso. Agora já fui liberada para pegar você no colo, quem sabe assim sua carência diminuiu?

Um abraço gostoso, te amamos muito!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s