Publicado em bebê, maternidade, para meu terceiro filhote, Sem categoria

6 meses!

Meio ano de vida!!!!! Piscamos os olhos e você já senta!

Estivemos na praia de novo, desta vez você finalmente conheceu a areia. Comeu até! Aproveitamos com seus irmãos os dias de sol e o parquinho. Ainda não sabemos se moraremos de volta na praia ou ficaremos no vale definitivamente. Nada de remoção por enquanto.

Minha licença maternidade terminaria no final deste mês, já que sai alguns dias antes de você nascer. Mamãe já não aguentava mais de dor nas costas (seu peso ao nascer explicou tudo) e ficava sozinha a semana toda enquanto seu pai e seus irmãos já estavam morando na casa do vovô. Não era perigoso, mas corria o risco de você querer nascer e eu não ter a quem recorrer até seu pai chegar… Para esperar a vaga da remoção e esperar você ficar maiorzinho, caso eu tenha que voltar a trabalhar e ir embora, vou tirar licença prêmio e usar alguns dias de compensação, sorte que tem o recesso…

Você sentou pela primeira vez no dia 28 de novembro. Que alegria! Incrível como as pessoas cobram comportamentos de crianças como se fossem todas iguais. Cada uma a seu tempo, sem estresse.

img_1082

Nada de dentinhos ainda. Então, as papinhas para facilitar a sua vida serão batidinhas. Nada de sopa, mas uma pelo purezinho. Você não gostou nada! rs

Pela primeira vez vocês três ficaram sozinhos com o papai. Mamãe foi à reunião de escola e quando chegou encontrou todos pintados de verde! Pareciam o Hulk. Papai não tem juízo mesmo.

img_1150

Você continua loirinho e com os olhinhos verdes escuros. Acho que desta vez a cor fica! Já não era a hora de nascer um bebê que tivesse os olhos claros do seu avô, mas nesse quesito são mais parecidos com os da Dinda.

Sua consulta médica foi com 5 meses e 2 dias, e estava pesando 7,10kg e media 67cm.

Um beijo enorme nessa bochecha gostosa!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s