Publicado em bebê, maternidade, para meu terceiro filhote, Sem categoria

8 meses…

Meu benzinho, você completou 8 meses nesta semana. Depois de longos meses grudados, mamãe voltou a trabalhar.

Desta vez, por uma questão profissional decidimos que eu iria estender a licença o máximo possível, já que a vaga para a remoção ainda não havia surgido. Então, você e seus irmãos ficaram com o papai, enquanto a mamãe foi para o litoral. Desci na segunda, subi a serra na quarta no final da tarde. Desci na quinta a voltei na sexta. Cansativo, mas espero que essa situação dure pouco.

img_2120No último mês você passou a ficar mais atento ao seu redor. Passou a prestar atenção na televisão, coisa que até então nem tira reparado que existia. Brinca alguns minutos sozinho, sentadinho. Dá até para ter uma folguinha. Não dá sinais de querer engatinhar ainda. Mas já fica em pé, segurando em alguma coisa e no finalzinho do mês começou a se arrastar. Tenta agora ir atrás de bolinhas, abre gavetas e tira tudo de dentro. Vamos ver quando vai finalmente se soltar…

tom

Estivemos em São Paulo mais uma vez, para comemorar o aniversário de um amiguinho. Ele nasceu no mesmo dia do seu irmão LH, com um ano de diferença, e sempre teve alguma coisa que nos impediu de ir nas festas. Você brincou bastante e aproveitou a piscina de bolinhas.

img_1835

No final do mês descemos para passar alguns dias na praia. O sol estava muito bom e todos aproveitaram muito a piscina. Até você saiu queimadinho…

Mais um aniversário! Incrível como a vida social (dos seus irmãos) está intensa! rssrsrrs Foi em um salão de festas aqui da cidade, cheio de brinquedos. Como você ainda nem engatinha, ficou mesmo brincando na piscina de bolinhas.

Sua última consulta foi em dezembro e mamãe não levou mais… sei que não é o ideal, mas como você está comendo bem, crescendo, engordado e se desenvolvendo, sem neuras! rs

Você já tem seu RG e CPF! Mamãe acha de extrema importância ter um documento com foto, apesar de a certidão de nascimento ser suficiente para a maioria das situações. No seu registro ficou assim? homem, loiro, olhos verdes, 67 cm! rs

UM BEIJÃO enorme, cheio de saudades… que a gente possa estar juntos todos os dias logo!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s