Publicado em bebê, maternidade, para meu terceiro filhote

10 meses

E o tempo se arrasta… já começamos a pensar se nossa decisão de ficarmos separados foi uma boa ideia. Seus irmãos estão sofrendo muito. Já demonstram isso na escola. Você é muito pequeno e não consegue se expressar ainda, mas falta pouco para tudo se decidir. Se a vaga não sair até o final deste mês, voltamos todos juntos para casa.

Você já engatinha pela casa toda, mas de um jeito meio estranho! Parece um manquinho, daqueles que ficam sentados e andam se arrastando com uma das pernas. O que não te deixa mais lento, pelo contrário! Você praticamente corre assim…

Mamãe ficou de plantão e vocês desceram novamente para a praia. Desta vez não deu para aproveitar muito porque sair com três, na rua, sem qualquer ajuda, é impossível…

Você está um perigo, mexe em tudo. Se a porta da cozinha está aberta, lá vai você tirar todos os potes e mamadeiras do armário. O mesmo para o banheiro. Adorraaa abrir tudo.

Mais um feriado, depois do carnaval, e desta vez fomos para o hotel campestre da associação. Cheio de crianças! Seus irmãos adoraram. Você aproveitou como pode a brinquedoteca. Fomos também a uma fazendinha. Até milho para o bode você deu! E ainda “montou” em um ponei.

img_2572

Já estamos organizando sua primeira festinha! Vai ser uma festa junina… não tinha como não escolher outro tema. Estamos nos esforçando para fazer um arraiá dos bons!

Zero dentinho ainda… apesar de a gengiva já estar um pouco inchada. Acho que os primeiros dentinhos não tardam a aparecer!

Te amo!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s