Publicado em bebê, maternidade, para meu terceiro filhote

11 meses!!

Depois de mais um mês longe, finalmente estamos todos reunidos. Agora que tudo deu certo, dá um certo alívio. Uma sensação de que no fundo a gente sabia que isso aconteceria, mas foi muito difícil…

IMG_2906.JPG

Nesse último mês mamãe ainda estava morando fora. Mais uma vez vocês desceram em um fim de semana, pois eu estava de plantão. Foi o último. Decidimos alugar o apartamento pelos próximos anos, até que nossa vida esteja bem organizada. Ainda tem o apartamento do vovô em Ubatuba. Não tem piscina, mas quebra um galho. Quando o inquilino novo sair, nós repensamos isto.

De qualquer forma foram dias ótimos. Vocês se esbaldaram na praia e na piscina. Até no parquinho fomos, apesar de você não ter brincado, já que nada é para o seu tamanho.

img_2806

Você continua sem dar sinais de que vai andar. Pelo jeito vai comemorar seu primeiro aninho no colo mesmo. rs De qualquer forma, isso não é um empecilho para você, que continua engatinhando como o Tarzan, numa rapidez assustadora.

Você é um bebê que come bem. Passou a aceitar a mamadeira, apesar dos primeiros dias relutante. Então está tomando fórmula desde o fim de janeiro, já prevendo que eu teria que voltar ao trabalho. Adora pegar comida do prato dos seus irmãos. Não gosta muito de frutas, só banana. Ahhh nada de dentinhos ainda, mas acho que logo eles apontam embaixo.

Que você seja sempre alegre meu filhote!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s